Associação Brasileira de Enfermagem
Seção Distrito Federal

Facebook - ABEn-DF
Catedral e Congresso Nacional

Concurso para Enfermeiros na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação

A Associação das Pioneiras Sociais (APS), anunciou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 09/2014, que provê o preenchimento de oito vagas no cargo de Enfermeiro, sendo uma destinada a pessoa com necessidades especiais.
Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva e Discursiva, além de Treinamento. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Os candidatos aprovados irão atuar na unidade SARAH/ Brasília, em regime de 44 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 10.662,73.
Durante o treinamento, realizado por seis meses, antes da contratação, os profissionais terão direito a bolsa de R$ 6.387,34.
Podem participar candidatos com Graduação em Enfermagem, que efetuarem as inscrições entre os dias 12 e 21 de janeiro de 2015, pelo site www.sarah.br/rh. Para os interessados que não possuírem acesso à internet serão disponibilizados computadores para realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, das 9 (nove) às 17 (dezessete) horas, horário oficial de Brasília-DF, nos locais dispostos no Edital.

Veja o Edital

linha
SCN Quadra 01 Bloco "F" Salas 1313 a 1315 Edifício América Office Tower Asa Norte - DF
linha

© Copyright 2012 - Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Distrito Federal

Desenvolvido por legweb