Associação Brasileira de Enfermagem
Seção Distrito Federal

Facebook - ABEn-DF
Catedral e Congresso Nacional

Marinha abre 15 vagas temporárias para técnico de enfermagem

A Marinha do Brasil abrirá 15 vagas para técnico de enfermagem no Distrito Federal. O cadastramento de voluntários, como praças temporárias, vai de 20 de maio a 12 de junho. É preciso ter mais de 18 e menos de 45 anos até 31 de dezembro de 2014. Mulheres grávidas não podem participar, em virtude dos riscos das atividades militares desenvolvidas durante a fase de estágio.

Os voluntários passarão por análise de documentação, inspeção de saúde e verificação de dados biográficos. Além dessas fases eliminatórias, haverá entrevista, de caráter classificatório. Os selecionados deverão cumprir o Estágio Técnico para Praças (ETP). Os aprovados nos testes aplicados na 1ª fase do ETP serão promovidos a cabo da 2ª classe de reserva da Marinha (CB-RM2).

Após a incorporação, o militar perceberá remuneração conforme sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares (Medida Provisória 2215-10/2001), além de receber alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Os técnicos de enfermagem serão lotados no Hospital Naval de Brasília. Os interessados deverão apresentar documentação completa, conforme consta no aviso de convocação, no Serviço de Recrutamento Distrital do Comando do 7° Distrito Naval, situado na Esplanada dos Ministérios, bloco N, térreo do anexo. Informações podem ser obtidas no site www.com7dn.mar.mil.br, no link “Concurso e recrutamento”, ou pelo telefone (61) 3429-1189.

Clique Aqui e acesse o aviso de convocação

linha
SCN Quadra 01 Bloco "F" Salas 1313 a 1315 Edifício América Office Tower Asa Norte - DF
linha

© Copyright 2012 - Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Distrito Federal

Desenvolvido por legweb