Associação Brasileira de Enfermagem
Seção Distrito Federal

Facebook - ABEn-DF
Catedral e Congresso Nacional

Sessão de Autógrafos na Biblioteca Demonstrativa de Brasília

Data: 15 de MARÇO de 2011
Horário: a partir de 20 horas
Local: Biblioteca Demonstrativa de Brasília
Endereço: EQS 506/507 W3 Sul - Brasília, DF

A autora - Onã Silva nasceu em Posse (GO) e atualmente reside no Distrito Federal. Com formação superior em Enfermagem e Artes Cênicas, é Pós-graduada em Saúde Pública e possui Mestrado em Educação. Atua como enfermeira na Secretaria de Saúde do DF, docente universitária da ESCS/Fepecs e arte-educadora. Ministra oficinas/ palestras sobre criatividade, teatro, dinâmicas e atividades lúdicas.
Publicou livros, como ... Mas a alegria vem pela manhã; O Sol da Justiça; A Quadradinha de Gude. Partícipe das antologias: Outros Poemas; Brasília: Vida em Poesia; Cronistas, contistas e poetas contemporâneos - Série Safira. Tem artigos publicados na Revista Brasileira de Enfermagem, Revista Universa, Revista Linhas Críticas. Está biografada em livros, Dicionários e Catálogo de Escritores Brasilienses.

Resumo da obra Miriã, uma Enfermeira Bambambã -   o romance enfatiza as lutas, desafios, sonhos  vivenciados pela protagonista de perfil criativo e inovador. Destaca o universo da enfermagem brasileira em prol da visibilidade na sociedade. O cenário da história é o Estado de Goiás e sua riqueza artístico-cultural, ambiental, gastronômica. A obra foi pré-selecionada no Prêmio SESC de Literatura 2009. Recebeu apoio para publicação da Associação Brasileira de Enfermagem.
 
Informações sobre o livro:
Páginas: 192
Editora: Scortecci, ABEn, REBRA
Preço: R$ 35,00
Venda do livro: com a autora, Livraria Cultura e no site da Editora Scortecci

Onã Silva
linha
SCN Quadra 01 Bloco "F" Salas 1313 a 1315 Edifício América Office Tower Asa Norte - DF
linha

© Copyright 2012 - Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Distrito Federal

Desenvolvido por legweb